Noivas RJ – Matéria Publinoivas

O que vem depois de um sorriso? Vários sorrisos….Que tal começar agora?”

Os noivos, em geral, se preocupam com a festa, o buffet, a vestimenta, as alianças, enfim, todos os preparativos para o casamento, e muitas vezes se esquecem de que o seu sorriso será registrado através das fotos e da imagem de um dia muito importante na vida do casal.

Hoje em dia o que se procura é a discrição, ou seja, dentes brancos e alinhados dando a impressão que o seu sorriso é perfeito por natureza. E como conseguimos isso? Trabalhamos com o intuito de harmonizar e realçar seu sorriso, para que este seja o mais natural e marcante.

Os grandes curingas da estética bucal são: o clareamento dental (externo e interno) e as facetas.

De duas décadas para cá, Odontologia Estética evoluiu a passos largos. Houve grande interesse por parte da ciência e da indústria em investir no aprimoramento dos materiais e das técnicas restauradoras.

Para noivas e noivos, além do branqueamento,  indicamos também a aplicação de facetas que podem mudar a forma e a cor do sorriso, mantendo-o o mais natural possível.

As facetas são uma forma rápida, segura e funcional para se obter um sorriso sensual, atrativo e jovial. Elas podem corrigir alterações de cor, forma, fraturas, fechar espaços (diastemas) e alinhar os dentes de forma rápida e bastante natural.  Atualmente trabalhamos com dois tipos de materiais: Facetas de Resina ou Facetas Cerâmicas. Cada uma tem vantagens, desvantagens e indicações.

Para o sonho do sorriso ideal se tornar realidade,  aconselhamos que se planeje com antecedência a ida ao dentista. O primeiro passo a ser feito deve ser um check-up geral da saúde bucal do paciente, onde o profissional o orienta para os procedimentos seguintes. Um mês antes do casamento é o tempo mínimo necessário, para iniciar, com segurança, o clareamento dental, a técnica preferida de quem vai casar.

Por isso, é importante incluir no checklist do casório a ida ao dentista.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *